Encontre no site

ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA

ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA

O setor de construção civil é um dos mais importantes da economia nacional. Nos últimos anos, o segmento passou por uma fase de desenvolvimento e crescimento, em função da estabilidade econômica vivida pelo país, bem como pelo grande déficit habitacional.

Este período proporcionou grande rentabilidade para as empresas do setor. Mas passada a euforia, mesmo com o déficit habitacional ainda alto, com o atual cenário econômico e político do país, as empresas têm amargado perdas de rentabilidade e muitas vezes, prejuízos.

Neste contexto torna-se determinante uma análise e revisão de todos os projetos em andamento e a serem desenvolvidos, para adequação das margens previstas e definições de investimentos.

 

O que propomos

Através de uma ferramenta referência em viabilidade financeira do mercado imobiliário, testada e aprova por profissionais de destaque, constantemente atualizada, o sistema possibilita simular cenários e monitorar os resultados de um empreendimento, de forma que nosso cliente tenha uma base concreta para a decisão de implantar ou não um determinado projeto, ou ainda, rever aqueles projetos em andamento, de forma a redirecionar os investimentos, como forma de manter a rentabilidade prevista inicialmente.